Cupom primeira compra: AFETO10

Trocas e Devoluções

Política de Compra
Nos esforçamos para sempre superar as expectativas dos nossos clientes. Por isso, sempre que a foto não tenha ficado com a qualidade ou enquadramento recomendado, sugerimos alterações e só após a aprovação seguimos com a fabricação. Atente-se às seguintes condições de compra:

Antes de finalizar a compra, escolha entre nossas opções de moldura e tamanho. É de total responsabilidade do cliente conferir o carrinho de compras antes de finalizar o pedido.

A responsabilidade pelas informações de envio como: nome da rua, número, CEP etc., é do cliente. A Afeto Molduraria presta todo o suporte em caso de preenchimento errado dos dados, mas não se responsabiliza pelos custos gerados por eventuais novos envios ou ajuste de rotas solicitados à transportadora.


Política de Cancelamento, Troca, Devoluções e Garantia

Por se tratarem de produtos personalizados — ou seja, fabricados sob encomenda, usando a própria foto enviada, com a moldura escolhida previamente pelo próprio cliente — a desistência da compra pode ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento, dando ao cliente o direito de receber o valor integral pago, descontando apenas as despesas de aquisição (15% do valor pago, referentes a taxa do cartão, taxa do site e outros custos operacionais). Após o período informado, já iniciaremos o processo de produção, não cabendo mais qualquer reembolso por desistência.

Em caso de cancelamento (caso se enquadre no parágrafo acima), o prazo para a Afeto Molduraria solicitar o estorno é de até 7 dias úteis. Pagamentos via Pix recebem o estorno em até 7 dias úteis após a solicitação. Os pagamentos no cartão de crédito seguem os prazos da operadora do cartão.

Após 5 dias da compra, caso o quadro já tenha sido fabricado, não caberá reembolso em nenhuma circunstância, pois o quadro é feito sob medida e o material não poderá ser reutilizado.

Nossos produtos possuem garantia de 90 dias, contados a partir da data de recebimento. Essa garantia cobre apenas defeitos de fabricação, não estando cobertos danos causados por mau uso ou conservação incorreta do produto.

Caso receba seu pedido com defeito, você pode entrar em contato com a gente em até 7 dias úteis, através do e-mail [email protected], informando seu nome completo, telefone e enviando uma foto do produto com a devida explicação do problema. Faremos uma análise interna e retornaremos em até 15 dias, explicando os próximos passos para a troca, caso seja constatado defeito de fabricação.

Em caso de troca, o pedido deve ser bem embalado, para que possamos avaliar as avarias relatadas previamente, ficando o cliente responsável por qualquer outra avaria durante o retorno do produto ao nosso endereço.

Não efetuamos trocas por erros de personalização causados pelo cliente, como:

  • erro de ortografia,

  • erro de proporção de imagem,

  • qualidade da foto enviada,

  • tamanho escolhido (para roupas pet/camisetas),

visto que temos catálogo de medidas no site e também nos disponibilizamos para ajudar via WhatsApp.

Em caso de troca por defeito constatado, a Afeto Molduraria se responsabiliza por todos os custos de envio.


Não cobrimos defeitos causados por má utilização, por isso siga as recomendações abaixo:

 

– Verifique a embalagem ao receber o produto. Em caso de avaria aparente, se possível, abra na presença do entregador e, se houver algum defeito, recuse o recebimento.
– Caso não receba o pedido diretamente das mãos do entregador, filme a abertura do pacote para verificar se está tudo certo. A filmagem será necessária caso seja preciso acionar o seguro contratado com a transportadora.
Não exponha os produtos à umidade ou calor excessivo.
– Mantenha os quadros em locais frescos e arejados. A manutenção deve ser feita com pano seco.